BODAS DE PRATA COM A PMERJ - "Nova era" Cel Mário Sérgio

Esse blog foi criado para dar ênfase a todo o nosso trabalho. Nossa agenda de compromissos com a familia policial militar é,"sem dia para finalizar".
As seguidoras do Cmt. Mario Sergio
Começo 1981
Final - quando o ciclo da vida se fechar!

10/09/2009

ABRACEI ESSA CAUSA DE CORPO E ALMA!!


Cabral promete reforçar efetivo de PMs motociclistasPaulo Roberto Araújo
O governador Sérgio Cabral prometeu sancionar, com emendas, o projeto-de-lei do deputado Nilton Salomão (PMDB) que fixa em no mínimo um por cento o percentual de motocicletas na Polícia Militar em relação à frota de motos no Estado do Rio. Como o e tem 624 mil motocicletas, a frota da PM terá que ter mais seis mil motos no policiamento ostensivo.
Sérgio Cabral fez a promessa ao receber, na manhã desta quinta-feira, o presidente da Federação dos Moto Clubes do Estado do Rio (FMCRJ), Carlos Ferreira, o K-2, que estava acompanhado do deputado Nilton Salomão, de presidentes de moto clubes e da comunidade Motociclistas Cariocas. Eles pediram a audiência em função dos últimos casos em que motociclistas foram vítimas de roubos e furtos de motocicletas.
-- Nós mostramos ao governador que as ações para combater os crimes praticados com o usa de motocicletas serão ineficazes se a PM não dispor de motocicletas em número suficiente para serem usadas nas blitzes. Sérgio Cabral disse que já tinha pensado nisso, mas faltava um projeto. Ele comprou a luta do motociclismo -- afirmou Ferreira.
O governador disse que fará emendas no projeto porque considerou muito curto o prazo de dois anos para equipar a PM com duas mil motocicletas. Ele prometeu dar apoio à Motociata contra a violência e pela paz que será realizada, no domingo, saindo do Posto Seis, em Copacabana, com destino a Tijuca.
-- O governador abriu espaço para o motociclismo e prometeu um novo encontro para tratarmos da questão educacional dos profissionais que usam motocicletas no trabalho -- concluiu o presidente da FMCRJ.
Márcia Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário