BODAS DE PRATA COM A PMERJ - "Nova era" Cel Mário Sérgio

Esse blog foi criado para dar ênfase a todo o nosso trabalho. Nossa agenda de compromissos com a familia policial militar é,"sem dia para finalizar".
As seguidoras do Cmt. Mario Sergio
Começo 1981
Final - quando o ciclo da vida se fechar!

17/09/2009

Até que ponto aguenta o psicológico de um policial?

Sai cedo hoje, com objetivo de ir a Cinelândia com meu marido, para participar da Campanha do Hemorio de coleta de sangue pra doadores de Medula. To muito triste e sensibilizada com um episodio horrível que vi em plena Av. Rio Branco. Um policial de quase 2 metros de altura, fardado, andando no meio daquele transito louco, e totalmente surtado. Ele estava de tal maneira, coitado, falando coisas desconexas. Vários policiais tentando dominá-lo, e a fúria dele era muito grande. Lamentável. Já imaginaram, o que de trágico poderia ter acontecido, se alguém pensasse que ele fosse um assaltante, e lhe desse um tiro, pois estando fardado, e com aquele comportamento, poderia ser confundido. Meu Deus, a que ponto chegamos! Chorei muito, de verdade, e perdi total o expediente. Fui ao núcleo no QG, que recebe as famílias de policiais feridos, e mortos, para pedir um acompanhamento especial para aquele pobre homem. Isso ta gravado na minha mente, e será difícil esquecer. Tentei fazer algo por ele, e espero ter conseguido. Fui muito bem recebida pelo Cel. Maia, e o Cel Novaes, e uma assistente, que desculpe-me a falha, não lembro o nome, que me garantiram que será dado a esse Policial todo o suporte necessário!
Enfim, nós que somos familiares de policiais, precisamos que alguém olhe por nossos militares de verdade. Esse caso foi levado por mim, diretamente ao Cel. Mário Sérgio, que também tomará providências necessárias. Eu acredito nisso!!

Niterói 16/09/2009
Márcia Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário